Início do conteúdo

“Que Horas Ela Volta?” é atração do Capacitando pela Sétima Arte

O Ciclo de Cinema “Capacitando Servidores pela Sétima Arte”, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Pelotas (PROGEP/UFPel) promove, no dia 31 de agosto, mais uma sessão. O filme exibido será “Que Horas Ela Volta?”. As inscrições estão abertas.

A projeção será seguida de um debate, buscando uma reflexão associada às relações cotidianas, tanto de trabalho como de vida pessoal.

O filme retrata a história da pernambucana Val (Regina Casé), que se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir a São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica. O filme brasileiro, de 2015, tem direção de Anna Muylaert.

A exibição começa às 14h, no Cine UFPel (Rua Lobo da Costa, 447).

As inscrições podem ser feitas aqui, até o dia 28 de agosto.

Publicado em 23/08/2016, na categoria Informes Administrativos.