Programas de assistência estudantil abrem inscrições na sexta (26)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por meio de seu Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Integração Estudantil, abrirá na próxima sexta-feira (26) as inscrições para os programas de assistência. O período de registro se estende até o dia 23 de setembro. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados na UFPel e que ainda não tenham concluído curso superior por qualquer instituição.

Devido aos cortes orçamentários, o edital publicado para este semestre, de forma excepcional, somente receberá inscrições de estudantes que tenham ingressado na Universidade em 2016 e não tenham conseguido participar do edital anterior.

Nessa edição, serão ofertados os seguintes benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Moradia Estudantil, Auxílio Deslocamento, Auxílio Pré-Escolar e Auxílio Instrumental Odontológico. Pelo mesmo contingenciamento de verbas, não será disponibilizada seleção para o programa Apoio Pedagógico.

Mais informações, como a forma de inscrição e as documentações necessárias, podem ser encontradas neste link.

Publicado em 23/08/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.