Para comer nos RUs é preciso o número de matrícula. DCE faz 2ª via da carteira com o número sem custos

O Sistema de Controle dos Restaurantes Universitários da UFPel exige que seja informado o número de matrícula dos estudantes para que o acesso seja liberado, conforme informa a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. Os alunos podem comprovar a matrícula levando um documento de identidade com foto e o atestado de matrícula ou então apresentando a carteira do Diretório Central de Estudantes (DCE), que conste o número da matrícula. Como as primeiras carteiras emitidas pelo DCE neste ano, por orientação da UNE, não trazem o número, o Diretório está emitindo um segunda via, sem custos, com o número da matrícula. Desta forma, apenas a carteirinha do DCE bastará para liberar o acesso aos RUs. Quem necessitar fazer a segunda via deve ir ao Diretório, sempre das 14h às 18h, de segundas a sextas-feiras, na antiga AABB, na rua Alberto Rosa, 580, entre Sete de Setembro e Princesa Isabel. O estudante leva na hora a carteirinha nova com o número de matrícula.

Publicado em 23/08/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.