Beneficiários da PRAE têm isenção nos cursos de Línguas

Os alunos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) beneficiários dos programas de assistência estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) têm isenção da taxa de matrícula dos Cursos Básicos de Línguas Estrangeiras do Centro de Letras e Comunicação (CLC).

As vagas são restritas ao número de livros disponíveis no CLC e serão distribuídas conforme ordem de chegada no dia da matrícula ou rematrícula, quando os alunos devem apresentar um atestado de bolsista em substituição ao comprovante de pagamento da matrícula.

Candidatos aos níveis I devem se inscrever no site até 7 de agosto e só terão direito à vaga caso sejam sorteados (http://www2.ufpel.edu.br/letras/cpel/inscricao). Alunos dos níveis II, III e IV devem comparecer no respectivo dia de rematrícula e preencher este formulário.

Confira as informações necessárias para participar no arquivo abaixo.

Edital 003 – adicional

Publicado em 29/07/2016, na categoria Informes Acadêmicos.