UFPel desenvolve Jogos do Patrimônio

patrimonio_umTrês jogos envolvendo o patrimônio pelotense foram desenvolvidos pelo Laboratório de Educação para o Patrimônio da Universidade Federal de Pelotas (LEP/UFPel). Eles estarão à disposição dos visitantes do Museu do Doce nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Na ocasião, haverá a comemoração pelo Dia do Patrimônio.

patrimonio_doisQuem for ao local poderá brincar com um Jogo da Memória com detalhes do Museu do Doce, outro com imagens do Mercado das Pulgas e ainda um Jogo da Memória tátil, com detalhes dos estuques do Museu do Doce, desenvolvido para pessoas com deficiência visual.

patrimonio_tresO trabalho é coordenado pela professora Carla Gastaud, com a participação dos alunos bolsistas Ildaiane Vergara, Marlene Oliveira, Rafael Chaves, Yanne Roberto e Camila Silveira.

Publicado em 25/07/2016, nas categorias Destaque, Notícias.