Grud é selecionado para Prêmio de Dança em Florianópolis

insonia bruna cortadaO Grupo Universitário de Dança (Grud) da Esef (Escola Superior de Educação Física) da UFPel foi selecionado para o Prêmio Desterro de Dança de Florianópolis, que será realizado de 30 de agosto a 4 de setembro. O Festival é um dos mais importantes do país e se propõe a atuar como veículo de arte e educação, fomentador da criação coreográfica, difusor do trabalho artístico brasileiro e ponto de intercâmbio entre os profissionais da área. Das 800 coreografias inscritas, foram selecionadas 200 do país e do exterior. O Grud foi selecionado na modalidade Dança Contemporânea, com a coreografia “Insônia” e conta com  um elenco de 11 bailarinos da comunidade de Pelotas e alunos da UFPel. A coreografia é da professora Maria Helena Klee Oehlschlaeger.

Publicado em 07/07/2016, nas categorias Destaque, Notícias.