Ciclo de Palestras da Engenharia Madeireira terá atividade dia 29

cartaz 2,0O Ciclo Permanente de Palestras da Madeireira, promovido pelo curso de Engenharia Industrial Madeireira da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terá mais uma atividade nesta quarta-feira (29). Às 15h, será abordado o tema “Empreendedorismo e Negócios de Impactos Sociais – Conceito e Cases de Sucesso”. A palestra será ministrada por Vitor Cintra Lima, do curso de Engenharia de Materiais da UFPel e Embaixador CHOICE.

Com a atividade, espera-se estimular o perfil empreendedor dos alunos, assim como a consciência a respeito de problemas sociais. O objetivo maior, segundo a organização, é mostrar uma nova maneira de se fazer negócios, abrindo um novo ramo de oportunidades e provocando o estudante a pensar de forma diferente.

As inscrições, que são gratuitas e abertas a todos os cursos da Universidade, podem ser realizadas no laboratório de Secagem da Madeira (LASEMA) ou feitas momentos antes da palestra. Os participantes com até 75% de presença nas atividades do ciclo ganharão certificado.

O “Ciclo Permanente de Palestras da Madeireira” será realizado no prédio do curso de Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, 793.

Publicado em 27/06/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.