Simpósio de Biotecnologia ocorre de 6 a 10 de junho

logositeCom o tema “Mercado de Inovação”, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terá, de 6 a 10 de junho, o 4º Simpósio de Biotecnologia. O encontro terá palestras e minicursos em áreas como biotecnologia aplicada à saúde humana, biotecnologia aplicada à pecuária e veterinária, biotecnologia vegetal e bioinformática.

O Simpósio é organizado pela Associação Turma Biotecnologia 2016 (ATBiotec2016), com o objetivo divulgar alguns dos principais tópicos relativos às diferentes áreas de atuação da moderna biotecnologia. O evento é direcionado para um público composto por alunos, pesquisadores, professores e profissionais da área de Biotecnologia relacionada à saúde, agronegócio e empreendedorismo.

Entre os temas das palestras, estão “Como abrir uma Start-Up”, “Produção de Cerveja Artesanal”, “Neurociência” e “Microbiologia e os Diagnósticos de Dengue, Zika, Chikungunya, H1N1 e outros agentes infecciosos”.

A programação completa, assim como outras informações sobre o evento e o link para inscrições estão aqui. A página do evento no Facebook pode ser acessada aqui.

Publicado em 31/05/2016, nas categorias Destaque, Notícias.