Hospital Escola realiza evento de integração

DSC_0351 (Copy)DSC_0255 (Copy)DSC_0233Durante a tarde do último sábado, 21 de maio, no parque FIERGS/SESI-Pelotas, o Hospital Escola da UFPel, filial Ebserh, realizou o evento Inthegra. Acontecimento de caráter esportivo e com objetivo de integração e confraternização entre todos os colaboradores do HE.

A principal atração foi o torneio de futsal masculino e feminino entre os colaboradores do HE, com equipe de arbitragem composta pela Educadora Física e estagiários de Educação Física do HE. Ainda, contou com um piquenique coletivo, mateada, brinquedos para as crianças, além de atividades lúdicas realizadas pelos profissionais e estagiários de Terapia Ocupacional e Residentes Multiprofissionais em Saúde da Criança do Hospital Escola.

Os nomes das equipes foram formulados em apoio aos programas e políticas de saúde do SUS: Rede Cegonha; HumanizaSUS; Vitamina A mais; Força Nacional do SUS; Farmácia Popular; Saúde TodaHora; ZikaZero; Influenzazero; Brasil Sorridente e Nutridia. No futsal masculino consagraram-se campeões, em primeiro lugar, Brasil Sorridente e, em segundo lugar, Influenzazero. Já no futsal feminino, o primeiro lugar foi da equipe Rede Cegonha e, em segundo lugar, Força Nacional do SUS. As equipes foram premiadas com brindes proporcionados pela Extractus manipulação e cosméticos, farmácia conveniada com a UFPel. A empresa de propaganda e marketing Markmais em parceria com a fábrica de biscoitos Zezé cederam as toalhas e biscoitos para o piquenique, que também contou com doações do grupo de Amigas do HE.

O objetivo principal do evento foi promover a integração entre todos os colaboradores do HE, com vínculo UFPel, FAU e EBSERH, por meio dos jogos e atividades coletivas.

Publicado em 25/05/2016, na categoria Notícias.