UFPel tem palestra sobre Formação de Professores no Ensino Superior

douradoA Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebeu, na manhã desta quarta-feira (27), o membro da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, professor Luiz Fernandes Dourado. Ele explanou aos presentes sobre Formação de Professores no Ensino Superior: Novas Diretrizes Curriculares.

Dourado é doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-doutorado em Paris. Também é membro do Conselho Superior da CAPES, membro do Conselho Técnico Científico da CAPES – Educação Básica e membro do Fórum Nacional de Educação. Ex-diretor da Secretaria de Educação Básica do MEC, ex-coordenador geral de Estatísticas Especiais do INEP, ex-secretário adjunto da ANPEd e ex-diretor de Pesquisa da ANPAE.

A atividade foi promovida pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da UFPel e a Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Publicado em 28/04/2016, na categoria Notícias.