Hisales realiza Seminário Dez Anos de Pesquisa

cartaz Falaprofessora Seminario 10 anos HISALEScartaz Seminario 10 anos HISALESO Grupo de Pesquisa “História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares – HISALES”, vinculado à FaE/PPGE/UFPel, realizará o Seminário Hisales: 10 anos de pesquisa em história da alfabetização, leitura, escrita e dos livros escolares.

O evento, alusivo aos dez anos de atuação do HISALES, contará com palestras, relatos de experiências – falaprofessor@: experiências de alfabetização, leitura e literatura na escola, mesa-redonda e exposições.

O Seminário será realizado dias 23 e 24 de junho, no auditório 2(novo) do Centro de Artes / UFPel (rua Álvaro Chaves, 65 – esquina Conde de Porto Alegre).

Confira a programação em  http://www.ufpel.edu.br/fae/hisales e Facebook HISALES.

APRESENTAÇÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA NO “FALAPROFESSOR@: experiências de alfabetização, leitura e literatura na escola”.

Data de apresentação dos relatos de experiência: 24 de junho de 2016 – das 14h às 16h

Local: as salas de apresentação dos relatos serão informadas mais adiante pela comissão organizadora.

Prazo para envios de relatos de experiência: De 28/04 a 12/05/16

Orientações para envio dos relatos de experiência: Enviar arquivo em Word, com o texto do relato, para o e-mail: grupohisales@gmail.com   Deve constar no arquivo: Título, Autoria (até 2 autores), Instituição, Cidade, E-mail e Texto (contendo entre 300 a 500 palavras – não incluindo os itens anteriores).

Divulgação dos relatos de experiência aprovados: Dia 16/05/16 no Site e no Facebook do HISALES.

INSCRIÇÕES NO EVENTO: Sala do HISALES – Rua Lobo da Costa, 1877 (Térreo – Campus Lobo da Costa/UFPel – Próximo ao IFSul). A partir de 16/05/16 (de segunda a sexta-feira), das 9h às 11h30min, até esgotarem as vagas.

VAGAS: 150

VALOR: R$20,00 (pgto. no ato da inscrição) – com ou sem apresentação de relato de experiência.

INFORMAÇÕES: (53) 39216619 / grupohisales@gmail.com / Facebook do HISALES.

Publicado em 28/04/2016, na categoria Notícias.