Engenharia de Petróleo recruta estudantes para Petrobowl Team

A equipe do Capítulo Estudantil da Sociedade Internacional de Engenheiros de Petróleo (SPE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está recrutando alunos dos 4º e 5º semestres do curso de Engenharia de Petróleo para o PetroBowl Team. O PetroBowl é uma competição realizada pela Sociedade de Engenheiros de Petróleo (Society of Petroleum Engineers) em forma de um quiz dinâmico. As questões são elaboradas com conteúdos técnicos e não técnicos ligados à indústria de petróleo.

A participação no SPE UFPel PetroBowl Team, além de ser um exercício de trabalho em grupo, proporciona ao aluno conhecer mais do mercado de óleo e gás mundial, além de ampliar a rede de network com pessoas de todo o Brasil e do mundo.

Interessados podem solicitar orientações pelo e-mail petroleumflows@gmail.com.

Publicado em 27/04/2016, na categoria Informes Acadêmicos.