I Seminário de Estudos em Linguagens: língua, literatura e suas interfaces

O Centro de Letras e Comunicação (CLC), juntamente com o Curso de Letras-Espanhol a distância (CLED), o Programa de Pós Graduação em Letras (PPGL), a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promovem o “I Seminário de Estudos em Linguagens: língua, literatura e suas interfaces”, (I SELin). O objetivo do Seminário é promover o debate, no interior dos Estudos em Linguagens, sobre as relações entre língua, literatura e diferentes áreas do conhecimento, a fim de fomentar uma discussão acadêmica que reflita sobre as tênues fronteiras entre esses discursos.

As inscrições serão gratuitas, porém limitadas. Para garantir a vaga e participação no Seminário, é preciso fazer o envio do trabalho para o e-mail: selin.ufpel@gmail.com, até o dia 5 de abril, contendo as especificações necessárias. O evento ocorrerá entre os dias 7 a 9 de abril, no auditório da Canguru/UFPel. Localizado na rua Lobo da Costa, 1877.

Para mais informações, acesse o Portal do Centro de Letras e Comunicação, seminario-de-estudos-em-linguagens.

Publicado em 31/03/2016, na categoria Notícias.