Turmas presenciais de Língua Inglesa recebem inscrições

O Núcleo de Ensino de Línguas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) do Programa Idiomas sem Fronteiras informa que estão abertas as inscrições para novas turmas presenciais de Língua Inglesa. As inscrições vão até o meio-dia do dia 29 de fevereiro.

O Programa Idiomas sem Fronteiras oferece aulas presenciais gratuitas para estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos da UFPel. Esta oferta terá somente cursos de curta duração para serem concluídos no início de abril.

Cursos Novos para melhorar a nota do TOEFL e para aprender a gramática da Língua Inglesa

Verifique as vagas disponíveis para o seu nível e faça sua inscrição neste site. Para participar das turmas presenciais de língua inglesa, é preciso ter feito o teste TOEFL iTP. Essa é uma  oportunidade de ter uma formação gratuita e da melhor qualidade.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo email isf.ufpel@gmail.com, na página no Facebook (UFPel Inglês sem Fonteiras) ou no site.

Veja o edital no arquivo abaixo.

Edital_AulasPresenciais_IsF

Publicado em 15/02/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.