UFPel promove curso intensivo de inglês para servidores

O programa Idiomas sem Fronteiras, ligado ao Núcleo de Línguas da UFPel, e a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas realizarão cursos presenciais intensivos de Língua Inglesa neste verão, com duração de 20 horas. As atividades são voltadas para servidores da UFPel que tenham realizado o teste TOEFL.

Esta é uma forma de estudo em especial aos interessados em se candidatar ao Mestrado Profissional em Administração Pública, devido à importância da capacitação no idioma, tendo em vista o teste da ANPAD, provável critério de seleção.

As aulas do curso iniciarão no dia 26 de janeiro. Algumas turmas terão curso intensivo por uma semana, em outras os alunos poderão optar em distribuir a carga horária por mais de uma semana. No caso de coincidência de horários de trabalho com os de aula, os servidores interessados deverão negociar a participação junto às chefias nas Unidades de lotação.

As inscrições devem ser feitas em isfaluno.mec.gov.br até 12 de janeiro.  Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail isf.ufpel@gmail.com.

Publicado em 06/01/2016, na categoria Informes Administrativos.