Inglês sem Fronteiras inscreve para cursos de verão

O Programa Inglês sem Fronteiras da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas para seus cursos de verão até o dia 12 de janeiro. Alunos, professores e técnicos administrativos com o teste TOEFL são convidados a participarem.

Os cursos terão duração de 16 horas, com mais quatro horas opcionais para os servidores da UFPel. Alunos de pós-graduação da UFPel, principalmente aqueles com bolsas Capes ou CNPQ, têm o dever de participarem desses cursos, como parte do seu programa de formação e cumprimento das horas de dedicação à pesquisa nos meses de verão.

Após a inscrição online, as turmas decidirão no seu primeiro encontro se o curso será organizado em regime intensivo ou semanalmente. Será possível fazer transferência de turma após a inscrição online, havendo necessidade. Para mais informações, uma mensagem pode ser enviada para o e-mail isf.ufpel@gmail.com.

Publicado em 06/01/2016, na categoria Notícias.