Edital seleciona bolsistas SANTANDER para Mobilidade Acadêmica Nacional

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Pelotas (PRG/UFPel), através da Coordenação de Programas e Projetos (CPP), comunica o lançamento do Edital 001/2016 – PRG/CPP. Esse processo seletivo objetiva a seleção de aluno/as de graduação regularmente matriculados/as na UFPel e já inscrito/as na PRG no Programa ANDIFES (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior) de Mobilidade Acadêmica para o primeiro período letivo de 2016, em Instituição Federal de Ensino Superior (IFES) localizada em Estado da Federação diverso do Rio Grande do Sul (RS).

As inscrições vão até o dia 12 de fevereiro. Informações sobre requisitos, processo seletivo e outras estão disponíveis no Edital.

Veja o documento aqui.

Publicado em 06/01/2016, na categoria Informes Acadêmicos.