Última exposição do ano no Corredor Arte celebra a vida

DSC_2736A última exposição do ano traz pequenos bebês nas mais diversas roupinhas e poses ao Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas. A fotógrafa Sabrina Silveira apresenta 18 fotografias com temáticas variadas, algumas representando até o espírito natalino das comemorações de final de ano.

5 (Copy)2015 está quase acabando, e é um momento para celebrar renovações, sendo assim, as fotos suaves dos pequeninos trazem ao público visitante do espaço uma nova esperança ao ano que irá começar. Sabrina diz amar o que faz, e traz essa nova técnica de fotografar recém-nascidos para Pelotas justamente por ter se encantado com as imagens. Ela trabalha como fotógrafa desde 2012, participou do primeiro Photo Conference que aconteceu no Brasil e é membro da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém Nascidos (ABFRN).

“Amo muito o que faço. Cada ensaio é único e ver o sorriso nos rostos dos pais é o melhor retorno que posso ter. Sou mãe de um casal de filhos e sei das angústias e do amor incondicional que ser mãe nos traz, e por isso busco realizar o meu trabalho com muita seriedade, comprometimento e ternura”, contou a fotógrafa. A mostra fica até o dia 6 de janeiro no Corredor Arte, Rua Professor Araújo, 538.

Publicado em 30/12/2015, na categoria Notícias.