Início do conteúdo

Progep alerta sobre prazos para Mestrado Profissional em Administração Pública

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa aos servidores técnico-administrativos integrantes do quadro efetivo que, tendo em vista a inserção da UFPel na Rede Nacional do Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP), o primeiro ingresso no polo UFPEL, sediado na Faculdade de Administração e Turismo (FAT), está previsto para março de 2016 com oferta de 15 vagas. As informações referentes à forma de seleção e cronograma deverão constar em Edital a ser em breve publicado pelo Comitê Gestor do PROFIAP.

Considerando que o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) vem sendo utilizado como critério para ingresso no PROFIAP em processos seletivos anteriores, os servidores deverão atentar para a sua próxima edição no mês de fevereiro. As inscrições estão abertas até 19 de janeiro de 2016 e a taxa a ser paga tem valor reduzido até 7 de janeiro. O teste da ANPAD se constitui de provas de conhecimentos em Português, Inglês, Raciocínio Quantitativo, Raciocínio Lógico e Raciocínio Analítico. Para informações detalhadas, os servidores podem acessar este link.

A CDP/PROGEP planeja atividade de orientação para o teste da ANPAD, o que será em breve divulgado na página eletrônica da UFPel.

Publicado em 29/12/2015, na categoria Informes Administrativos.