UFPel participa da posse do reitor da UCPel

posse_doisO reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Mauro Del Pino, esteve presente na solenidade de recondução do reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Pereira Bachettini Júnior. A cerimônia ocorreu na noite desta terça-feira (22).

posse_umNa ocasião, Del Pino foi convidado a assinar, como testemunha, o termo de posse do reitor da Católica. De acordo com o reitor da UFPel, a recondução de Bachettini mostra o êxito que o gestor vem tendo à frente da UCPel, em um momento de afirmação dessa universidade. “Temos tido relações bastante efetivas de trabalho com a UCPel e queremos que isso se mantenha e se afirme”, disse Del Pino.

Durante a solenidade, foram designados a pró-reitora Acadêmica e o pró-reitor Administrativo da UCPel, Patrícia Haertel Giusti e Eduardo Luís Insaurriaga dos Santos. Em seu discurso de posse, o reitor da UCPel falou sobre os pilares de ação para a universidade, sua natureza comunitária, liderança, coragem e esperança.

Publicado em 23/12/2015, nas categorias Destaque, Notícias.