Concurso de Ideias Inovadoras apresenta melhores soluções nesta quarta (23)

A Coordenação de Inovação Tecnológica divulga a data, horários e local para a apresentação das cinco melhores soluções do III Concurso de Ideias Inovadoras da UFPel. Os trabalhos classificados serão apresentados na próxima quarta-feira (23), no Prédio da Incubadora Conectar, rua Almirante Barroso, 1734.

Abaixo as propostas que serão apresentadas:

08:30 – Alagamentos causados pelo acúmulo de lixo na boca dos bueiros, Eduardo Ferreira.

09:00 – Controle de frequência de alunos na Universidade Federal de Pelotas, João Jr.

09:30 – Controle de frequência de alunos na Universidade Federal de Pelotas, Felipe Couto.

10:00 – Instabilidade e dependência do fornecimento de energia elétrica do Campus Capão do Leão, Marco Goldmeier.

10:30 – Baixa viabilização de ações de mercado entre os produtores de ovinos e os frigoríficos, Bruno Ribas.

Publicado em 22/12/2015, na categoria Notícias.