Idiomas sem Fronteiras seleciona professores de Inglês

O Programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Pelotas (IsF/UFPel) está com inscrições abertas para selecionar oito professores de Língua Inglesa. Eles atuarão no Núcleo de Línguas (NucLi) da UFPel.

O processo seletivo é subordinado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF – Inglês) do Ministério da Educação, que tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês, bem como propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País.

Uma das ações previstas pelo Programa é a oferta de cursos presenciais de língua inglesa, a alunos com perfil para a Ciência sem Fronteiras (CsF) e outros programas de mobilidade estudantil, nas instituições de ensino superior que tenham Núcleo de Línguas. O objetivo dos cursos é preparar esses estudantes para os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras parceiras e para a experiência linguística-cultural no processo de internacionalização.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas na Sede do IsF UFPel (Rua Almirante Barroso, 1.734), nos dias 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro de 2015, no horário das 8h30min às 12h.

Veja mais detalhes no edital.

Edital 02 – 2015

Publicado em 22/12/2015, na categoria Notícias.