Início do conteúdo

Nestas terça (1) e quarta tem mostra de filmes da Coreia do Sul no Cine UFPel

O Cine UFPel está recebendo a mostra coreana KMovies, que exibirá de forma gratuita um pouco do melhor mercado cinematográfico produzido na Coreia do Sul. Será a primeira edição de uma ação proposta em parceria pelo BrasilKoreia e o Centro Cultural Coreano do Brasil com o objetivo de propagar a cultura de tal país por aqui. Sete cidades receberão o evento: Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, São Borja, Salvador e Pelotas, onde a organização é da Agência Piume Fluore.

Esta terça-feira (1) será o segundo dia da mostra.
Terça-feira, 01.12 – Marriage Blue – 19h
Comédia romântica de 2013 que conta a história de quatro casais na semana de seus casamentos. São mostrados questionamentos, contratempos e surpresas que cada um dos personagens terá que enfrentar durante esse tempo. O elenco conta com Taecyeon, do grupo de k-pop 2PM.
Quarta-feira, 02.12 – Cofession of muder – 19h
de 2012. O filme se passa após a expiração do prazo de prescrição dos assassinatos que Lee du Suk cometeu. Nesse momento ele publica uma autobiografia descrevendo detalhadamente todos as mortes que foi responsável. O detetive Choi, que investigou todos os crimes de Lee em um período de 15 anos, começa a persegui-lo novamente. Han Ji Soo, pai de uma das vítimas, promete vingança enquanto outro assassino aparece, lançando dúvidas sobre a veracidade da informação de que Lee é o verdadeiro serial killer.
A entrada é franca. O Cine UFPel fica localizado na rua Lobo da Costa, 447.
Publicado em 01/12/2015, na categoria Notícias.