Aluna do Direito é premiada em evento na UFRGS

A acadêmica Gabriela Saldanha de Lima, estudante do segundo ano da Faculdade de Direito da UFPel, apresentou trabalho em evento internacional, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e obteve, nessa condição, a segunda colocação na modalidade “Graduação”. O evento, denominado “Encontros da Associação Luso-Alemã de Juristas DLJV e da Rede Alemanha-Brasil de Direito do Consumidor no Brasil – 2015”, ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS. O trabalho apresentado por Gabriela, no formato pôster, foi orientado pelo professor Fernando Costa de Azevedo e teve como título “Efeitos da publicidade infantil: Resultados de um estudo realizado com crianças na cidade de Pelotas, RS”. A pesquisa é resultado da participação da aluna no Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito do Consumidor – GECON, coordenado, na Faculdade de Direito pelo professor Fernando Azevedo.

Publicado em 27/11/2015, na categoria Notícias.