Mostra Rural em Imagens pode ser vista, na Faem, até o dia 7

IMG_1719IMG_1721Foi oficialmente inaugurada na tarde desta quinta-feira (26) a exposição “Rural em Imagens”. Nesta edição, a mostra conta com cerca de 160 fotos feitas por alunos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e Antropologia da Universidade Federal de Pelotas. As imagens escolhidas traduzem a percepção dos alunos sobre o ambiente rural, seus cenários, seus personagens e sua identidade.

Para a doutoranda em Agronomia Taís Dávila Roso, a exposição deixa o ambiente do saguão da Faculdade de Agronomia mais interativo e bonito, além de trazer diferentes parâmetros da lavoura, da pecuária e das peculiaridades de cada cidade.

A inauguração contou com a presença de professores como Volnei Kohls, Fernanda da Silva, Shirley Altemburg, Jaqueline Santos, Décio Cotrim e Jerri Zanusso.

A exposição pode ser vista até o dia 7 de dezembro, no saguão da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, no campus Capão do Leão.

Publicado em 26/11/2015, na categoria Notícias.