Professoras lançam Dicionário de Gênero

dicionarioNesta quinta-feira (26), a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe o lançamento do livro Dicionário Crítico de Gênero, que tem a participação de duas professoras da UFPel. Rejane Barreto Jardim e Márcia Ondina Vieira Ferreira são colaboradoras da obra. O livro é organizado por Ana Maria Colling, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) que participa, junto às professoras da UFPel, de um debate na ocasião. A atividade será às 17h30min, no Museu do Doce (Praça Coronel Pedro Osório, 8).

Depois do debate, haverá coffee-break e, às 19h, começa a exibição do último filme do ano do Ciclo de Cinema Mulheres em Tela. Após, Ana Maria liderará a discussão sobre o filme Tudo Sobre Minha Mãe. O Ciclo de Cinema é coordenado por Rejane, com a colaboração da professora Nóris Leal e da aluna Carolina Abelaira Silveira.

Publicado em 25/11/2015, na categoria Notícias.