Site trilíngue entra no ar nesta terça-feira (3)

A Universidade Federal de Pelotas, prosseguindo seu caminho em busca de uma internacionalização cada vez maior, lança nesta terça-feira (3) o site trilíngue da Instituição. O novo site terá informações em inglês, língua de grande difusão no mundo da ciência, e em espanhol, que é uma forma de compromisso da Universidade em estreitar mais os laços com os países vizinhos e com toda a América Latina e Caribe.

Entre as informações que serão disponibilizadas, estão dados sobre os cursos de graduação e pós-graduação, programas e projetos de ensino, de pesquisa e de extensão desenvolvidos na UFPel. O novo site é um trabalho conjunto das Coordenações de Tecnologia da Informação, Comunicação Social e Relações Internacionais.

O lançamento ocorre às 17h, na sala digital do Cine UFPel, na Agência da Lagoa Mirim, rua Lobo da Costa, 447.

Publicado em 29/10/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.