Ginásio da ESEF receberá melhorias

Reitor assina contrato e visita instalações da Esef (Foto Luiza Meirelles) (2)A grande “sala de aula” da Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas (ESEF/UFPel), o Ginásio, passará por uma complementação de sua reforma. O reitor Mauro Del Pino, assinou, na manhã desta quinta-feira (15), o contrato com a empresa responsável pela obra.

Estão previstos colocação de piso de basalto no caminho de acesso ao Ginásio, pintura acrílica e complementação da reforma do Ginásio. A quadra de esportes receberá resina. De acordo com o diretor da ESEF, professor Alexandre Marques, em 40 anos, será a primeira vez que o Ginásio receberá pintura nova. O investimento total do contrato é de R$ 297 mil. “É um passo importante para nos organizarmos”, celebrou o diretor. De acordo com ele, o espaço à frente do Ginásio receberá intervenções de forma a transformar o local em uma área de convivência para os estudantes.

As obras deverão iniciar no dia 3 de novembro. A previsão é de quatro meses de duração.

Reitor assina contrato e visita instalações da Esef (Foto Luiza Meirelles) (1)Estiveram presentes à assinatura, também, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Osório dos Santos, o pró-reitor Administrativo, Antônio Cleff, a chefe de gabinete Margarete Marques e os professores Cristine Alberton e Fernando Vinholes. O contrato foi celebrado com a FG Engenharia, na presença do sócio-gerente Vitelmo Garcia e da gerente de obras Adriana Medina.

Uma visita às dependências do Ginásio também foi feita, quando o diretor explanou sobre as próximas necessidades da Escola e melhorias já realizadas.

Publicado em 15/10/2015, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags ESEF.