Federal FM transmite Brasil x Fortaleza neste sábado (10)

Brasil e Fortaleza se enfrentam neste sábado (10), às 16 horas, no Estádio Bento Freitas, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Quem vencer a disputa dos 180 minutos estará na Série B do Brasileirão, em 2016. A Rádio Federal FM transmitirá este confronto ao vivo a partir das 15h30min. O Federal em Campo é um projeto dos estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas.

O Brasil conquistou sua vaga para a fase decisiva da Série C de forma dramática. A classificação veio depois de uma vitória por dois tentos a zero contra o Tupi, em Minas Gerais, que combinado aos resultados paralelos fez o rubro negro ficar com a quarta colocação do Grupo B. Enquanto isso, o Fortaleza vem embalado por ter conquistado o título do Grupo A da competição e ao mesmo tempo ter a melhor campanha entre todos os participantes do certame.

A equipe do Federal em Campo neste jogo será formada pelo narrador Roberto Giovanaz, o comentarista Rafael Duval, o repórter Yuri Nobre e, no Plantão da Bola, Luís Artur Silva. A equipe técnica terá Alexandre Quevedo, Felipe Couto e Maurício Mesquita. O coordenador técnico será Fábio Pinheiro, enquanto a coordenação de transmissão ficará a cargo de Endrio Chaves. A direção geral da rádio Federal FM é do professor Ricardo Fiegenbaum.

Sintonize 107.9 FM ou acesse o site http://wp.ufpel.edu.br/federalfm/ .

Publicado em 09/10/2015, na categoria Notícias.