Faculdade de Arquitetura lança nova edição da Projectare

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas (FAUrb/UFPel) está lançando a sétima edição da Revista Projectare. O novo site da publicação também será apresentado. O lançamento será nesta quinta-feira (8), às 18h, no saguão da FAUrb.

Haverá recepção e, na sequência, às 19h, palestra com o professor do Instituto de Geociências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Rualdo Menegat e confraternização com música ao vivo.

O evento integra a programação do 4º Encontro Internacional Cidade, Contemporaneidade e Morfologia Urbana, que ocorre de 7 a 9 de outubro na UFPel. Veja a programação completa aqui.

Revista
A Projectare é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PROGRAU), do Laboratório de Urbanismo (LabUrb) e do PET Arquitetura e Urbanismo.

A revista mantém especial interesse em trabalhos de alunos de graduação e pós-graduação, que podem publicar seus projetos acadêmicos e seus artigos produzidos através da pesquisa. Também podem publicar seus trabalhos os profissionais que trabalham com projeto, assim como artistas que trabalham com imagens.

Conheça mais neste link.

Publicado em 07/10/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.