Chamada oral ocorre terça (13) e quarta (14)

Está publicado na página http://www2.ufpel.edu.br/alunos/index.php?link=home , da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da UFPel, o edital da Chamada Oral do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) de Inverno 2015.

As matrículas para as vagas remanescentes do Sisu na Universidade Federal, para os candidatos pertencentes à Lista de Espera, ocorrerão nos dias 13 e 14 de outubro, respectivamente nestas terça e quarta-feira, na cidade de Pelotas, conforme cronograma com dia e horário específicos para cada curso, constante no edital. O local será a antiga AABB, na rua Alberto Rosa, 580, entre 7 de setembro e Princesa Isabel. Restaram das matrículas da primeira chamada 981 vagas em 27 cursos.

Segundo a vice-reitora da UFPel, Denise Gigante, o início das aulas será imediato, alguns dias após a matrícula, em data ainda a ser divulgada. Ela diz que a ideia é que os estudantes venham para a chamada oral e já fiquem para suas atividades acadêmicas, poupando uma possível viagem de retorno para casa. Já a readequação do calendário acadêmico para os ingressantes será discutida na reunião no Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe) do dia 15.

Publicado em 06/10/2015, nas categorias Manchete, Notícias.