Semana Acadêmica da Computação inicia nesta segunda (5)

Começa nesta segunda-feira (5) a 20ª edição da Semana Acadêmica da Computação (SACOMP), a ser realizada de 5 a 9 de outubro. Este é um evento acadêmico sem fins lucrativos organizado pelos alunos dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação da Universidade Federal de Pelotas.

Além das palestras, a SACOMP contará com minicursos, e a programação está distribuída em dois turnos, sendo o turno da manhã dedicado aos minicursos e o turno da tarde às palestras. Além disso, o evento será realizado em dois locais diferentes. Os minicursos serão realizados no 4º andar do Campus Anglo, e as palestras serão realizadas no Auditório Enilda Feistauer, do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense.

As inscrições podem ser feitas no primeiro dia do evento, no valor de R$ 30,00, o que dá direito ao kit do evento. Cada minicurso tem o valor de R$ 10,00 e é necessário ter se inscrito nas palestras para poder participar. Nesta edição serão sorteados Kindles entre todos participantes das palestras e um Chromecast para os inscritos nos minicursos.

Detalhes dos locais, da programação e dos palestrantes da SACOMP podem ser encontrados no site da SACOMP ou na página do Facebook.

Publicado em 05/10/2015, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.