PPG em Artes Visuais divulga bibliografia para processo seletivo

O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal de Pelotas (PPGAV/UFPel) divulga a Bibliografia do Processo Seletivo 2016/1 de alunos regulares para o Mestrado. Em breve será publicado Edital. As inscrições serão realizadas de 13 a 15 de outubro e a prova escrita está marcada para o dia 20 de outubro, à tarde.

Bibliografia Básica (comum às duas linhas de pesquisa):

CARERI, Francesco. Walkscapes: o caminhar como prática estética. Barcelona: Editorial Gustavo Gili, 2013. (PDF disponível em espanhol)
DUARTE Jr., João Francisco. O Sentido dos Sentidos – a educação (do) sensível. Curitiba: Criar Edições, 2006. (PDF da tese disponível no site da biblioteca digital da UNICAMP).

Inscrições
As inscrições para o Exame de Seleção ao Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Artes Visuais da UFPel estarão abertas no período de 13 a 15 de outubro de 2015, das 10h às 12h e das 15h às 17h na Secretaria do Mestrado em Artes Visuais (PPGAV), no endereço:

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) Centro de Artes
Universidade Federal de Pelotas
Rua Alberto Rosa, 62, sala 320 (terceiro andar)
CEP: 96010-770 – Pelotas – RS, Brasil
E-mail: ufpel.ppgav@gmail.com
Página do Programa: http://wp.ufpel.edu.br/mestradoartesvisuais

Publicado em 30/09/2015, na categoria Informes Acadêmicos.