Inscrições para Inglês sem Fronteiras estão abertas

As inscrições dos novos cursos presenciais de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estão abertas e vão até o dia 15 de setembro. O calendário do Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) da UFPel está organizado para que estudantes, professores e funcionários participantes concluam os cursos ainda no início de dezembro. Há somente 13 turmas disponíveis, com 260 vagas no total.

Os cursos e materiais são totalmente gratuitos. Os professores possuem certificação internacional e haverá assistentes de ensino nativos de língua inglesa na sala de aula.

Para inscrever-se nos cursos, é necessário ter realizado o teste TOEFL ITP na própria UFPel e ter obtido nota mínima de 337 pontos. Em caso de dúvidas, escreva para isf.ufpel@gmail.com.

Verifique as vagas disponíveis para o seu nível e faça sua inscrição neste site.

O Programa Inglês sem Fronteiras tem hoje 32 turmas de inglês presenciais e o NucLi de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras já faz parte da vida da UFPel. A comunidade acadêmica é convidada a visitar a sede do Programa, que fica na rua Almirante Barroso, 1.734.

Publicado em 04/09/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.