Início do conteúdo

Trabalho do Pós da Odonto recebe Prêmio CAPES de Tese

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) outorgou, ao egresso do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGO-UFPel) Jovito Adiel Skupien, o Prêmio Capes de Tese 2015 da área de Odontologia.

A tese, intitulada Uso de materiais diretos e indiretos para amplas restaurações: Implicações clínicas e laboratoriais, foi defendida no ano de 2014. A orientação foi da professora Tatiana Cenci, com a co-orientação do professor Maximiliano Cenci. O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 31 de agosto deste ano.

O Prêmio constitui-se de certificado, medalha e bolsa de pós-doutorado. O egresso e sua orientadora participarão de sessão solene em Brasília para entrega do prêmio, no dia 10 de dezembro. É a terceira vez que o Programa recebe o prêmio.

Menção Honrosa
Também no âmbito do Prêmio Capes de Tese Edição 2015 um estudo elaborado no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPel recebeu menção honrosa. Trata-se da tese Lésbicas e professoras: modos de viver o gênero na docência, elaborada por Patrícia Daniela Maciel, sob orientação da professora Maria Manuela Alves Garcia.

Publicado em 02/09/2015, na categoria Notícias.