Pesquisador da Universidade de Oxford ministra seminário na UFPel

O Centro de Pesquisas Epidemiológicas e o Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas convidam para o seminário “Epidemiologia das doenças mentais e violência”, que será realizado no dia 10 de setembro, no auditório do CPE.

Apresentando resultados dos mais recentes estudos sobre a relação entre as doenças mentais e a violência no contexto da saúde pública, estará o palestrante Seena Fazel, pesquisador e professor do Departamento de Psiquiatria da Universidade de Oxford, na Inglaterra.

A organização alerta que a palestra será ministrada em inglês e não haverá tradução simultânea.

-6fsQ2JKxfn-3b1QD28t1eL8NvKBcbtV2anN5g1ipipYtC5zuPZfgs9Tdt98uD5OylqyHxBq_S10TJTgDeuoP-NTggYORCJVUTVSlCiccdisiJ7_evzKoEoqStcfxGIK

Publicado em 28/08/2015, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.