Engenharia Civil realiza sua Semana Acadêmica na próxima semana

cartaz_VISAEC_Patrocinio-01 (1)Na próxima semana, entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, ocorrerá a 6ª Semana Acadêmica do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Pelotas. O evento, que contará com palestrantes de várias áreas da engenharia civil, ocorrerá no Auditório do Centro de Artes da UFPel, localizado na rua Álvaro Chaves, 65.

Um dos destaques da programação é a presença do professor Acir Mércio de Loredo-Souza, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que abordará o tema “Túnel de Vento do Laboratório de Aerodinâmica das Construções da UFRGS”. No último dia de evento, haverá também visita técnica a obra do novo cais do Porto Novo de Rio Grande.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento, disponível neste link.

Publicado em 27/08/2015, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.