Simpósio Internacional de Enfermagem ocorre até o dia 20

Iniciou nesta segunda-feira (17) e estende-se até quinta-feira (20) o 2º Simpósio Internacional do Núcleo de Estudos em Práticas de Enfermagem (NEPEn), promovido pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento é realizado paralelamente ao 2º Simpósio Internacional da Pós-Graduação em Enfermagem/UFPel, 2º Encontro Integrado de Enfermagem e 1º Encontro de Enfermagem do Mercosul.

O evento, organizado pelo NEPEn, aborda os aspectos subjetivos no processo de trabalho em saúde e está sendo realizado no Auditório Dom Antônio Zattera da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Além de palestras e mesas-redondas, haverá a sessão de apresentação oral de 24 resumos. Paralelamente à proposta do evento, concretizam-se as atividades científicas do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem/UFPel.

Inscrições estão sendo realizadas com a comissão organizadora no local do evento. A programação está disponível no site do Simpósio.

Publicado em 18/08/2015, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Enfermagem.