Inscrições para aulas de Inglês do Idiomas Sem Fronteiras estão abertas

Professores, técnico-administrativos e estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) podem inscrever-se para os cursos presenciais de língua inglesa do Idiomas Sem Fronteiras/NucLi/UFPel. O prazo é até o dia 10 de agosto.

As aulas desta nova oferta de cursos terão início no dia 19 de agosto e vão até o dia 31 de outubro, totalizando 32 horas.

Os interessados precisam verificar as vagas disponíveis para o seu nível e fazer sua inscrição neste site.

Para participar das turmas presenciais de língua inglesa, os candidatos precisam ter feito o teste TOEFL ITP e já ter obtido o resultado.

É possível verificar o resultado do TOEFL no mesmo site de inscrição. A participação no curso My English Online é incentivada, mas não é mais obrigatória para ter direito aos cursos presenciais.

Em caso de dúvida, ou para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail isf.ufpel@gmail.com ou consultar a página no

Publicado em 07/08/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags IsF.