ESEF promove curso sobre treinamento de força e potência

ed_fisicaA Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas (ESEF/UFPel), por meio do Pet ESEF, promove curso de capacitação teórico-prático Bases para Prescrição do Treinamento de Força e Potência.

Voltado a alunos e profissionais da área de Educação Física, o curso será ministrado pelo professor Victor Coswig.

Dividido em cinco módulos, a capacitação inicia no dia 15 de agosto e vai até o dia 12 de dezembro. Serão abordados os temas Bases do Treinamento de Força e Potência (15/08), Mecanismos de Adaptação (12/09), Métodos para Prescrição – Pessoas Saudáveis (17/10), Considerações Especiais – Crianças, Idosos e Doentes (14/11) e Prescrição de Força e Potência ao Esporte (12/12).

Os módulos podem ser cursados separadamente. O material já está incluso. O investimento é de R$ 100 cada módulo. A inscrição antecipada nos cinco módulos garante 20% de desconto no valor.

O curso será realizado na ESEF (Rua Luís de Camões, 625), nos horários das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Há somente 30 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site petesefufpel.blogspot.com.br.

Publicado em 07/08/2015, na categoria Notícias.
Marcado com as tags ESEF.