Gama divulga selecionados para curso preparatório para Cálculo

O Projeto Gama (Grupo de Apoio em Matemática), mantido pelo Instituto de Física e Matemática (IFM) em parceria com a Pró-reitoria de Graduação, está divulgando a lista de alunos contemplados para participar do Curso Preparatório para o Cálculo, edição 2015/2, oferecido pelo projeto.

O curso, que tem por objetivo revisar conteúdos de matemática básica necessários para as disciplinas de matemática em nível superior, terá duração de seis dias e será realizado na última semana do recesso acadêmico, de 3 a 8 de agosto.

Os alunos contemplados deverão comparecer pessoalmente no dia 3, no prédio do Lyceu Rio-grandense (praça 7 de julho – centro ) para o procedimento de confirmação de vaga e realização do teste de sondagem (8h30min para o turno da manhã e 18h30min para o turno da noite).

Confira a lista em Divulgacao_Selecionados.2015_2 .

Publicado em 29/07/2015, na categoria Informes Acadêmicos.