Curso online O Ensino de Filosofia e sua Transposição Didática

ensino de filosofiaO Ensino de Filosofia e sua Transposição Didática é o novo curso online massivo e aberto do Departamento de Filosofia da UFPel. Com início previsto para o dia 03 de agosto, o curso contará com 16 lições divididas em três módulos e com a participação de diversos professores da UFPel e de outras universidades. O curso visa atender a demanda de formação continuada para professores que atuam no ensino fundamental e médio, mas também tem por objetivo contribuir para a formação de alunos de cursos de licenciatura em filosofia. Por se tratar de um curso massivo, o acesso é gratuito e irrestrito, sem a necessidade de matrículas ou vinculação formal com qualquer instituição de ensino. Confira a programação do curso no portal institucional do Departamento de Filosofia da UFPel no Openlearning através do llink: https://www.openlearning.com/filosofiaufpel/courses/eftd .

Publicado em 23/07/2015, na categoria Notícias.