Início do conteúdo

Ainda não há data para Chamada Oral do Sisu

DSC_0082Tendo em vista a greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que já dura mais de 50 dias, e a dificuldade na realização do processo, o Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (COCEPE) entendeu, em reunião nesta quinta-feira, 23 (foto), que não é possível realizar a chamada oral do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) neste momento. A avaliação foi amparada, também, na consulta a 17 coordenadores do total de 28 cursos com ingresso para o segundo semestre de 2015.

A situação continua sendo monitorada e o assunto voltará à discussão na próxima reunião do COCEPE, no início de agosto.

Documento

A reitoria da UFPel recebeu, na manhã desta quarta-feira (22), representantes do movimento grevista dos servidores técnico-administrativos. Após a assembleia realizada pela categoria, no Campus Porto (Anglo), o grupo dirigiu-se à administração superior a fim de entregar um documento, no qual apresenta seu posicionamento em relação às atividades acadêmicas neste período de greve.

Na ocasião, a vice-reitora, professora Denise Gigante, reiterou o respeito pelo movimento grevista e informou que o COCEPE vem acompanhando e avaliando o assunto.

Publicado em 23/07/2015, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.