UFPel e Secult coletam depoimentos e dados sobre a Estação Férrea

estacao_ferreaDurante a semana do município, de 1º a 7 de julho, exceto domingo, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) promovem uma força-tarefa para registrar depoimentos, documentos, fotos e outros elementos ligados à Estação Férrea. O objetivo é elaborar um memorial, que será construído coletivamente.

A coleta de dados será feita na própria Estação Férrea, localizada na Praça Rio Branco, 7, das 10h às 16h. Segundo os organizadores, toda e qualquer informação é relevante.

Informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-8355 ou pelo e-mail lab.leppais@gmail.com.

A proposta está ligada ao Laboratório de Ensino, Pesquisa e Produção em Antropologia da Imagem e do Som da UFPel.

Publicado em 01/07/2015, na categoria Notícias.