GAMA oferece curso preparatório para cálculo

O Projeto Grupo de Apoio em Matemática (GAMA) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas para seu Curso Preparatório para Cálculo. A capacitação é oferecida a alunos da UFPel e deverá ser realizada de 3 a 8 de agosto.

No conteúdo abordado constam conjuntos numéricos e intervalos, operações com frações, radiciação, simplificação de frações algébricas e inequações. Serão duas turmas, uma pela manhã, das 8h30min às 12h, e uma à noite, das 18h30min às 22h. Para cada uma estão previstas 60 vagas. As aulas ocorrerão no Lyceu.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho, pelo site do projeto. A divulgação dos selecionados será feitas no dia 29 de julho. A aplicação do teste de sondagem será no dia 03 de agosto e no dia 08 de agosto será feito teste comparativo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3275-7346 ou 3275-7541.

Publicado em 01/07/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.