Universidade recebe solicitação de Capão do Leão

palmaA Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebeu, na manhã desta terça-feira (30), a visita do médico veterinário da Prefeitura de Capão do Leão, Márcio Soares. O assunto tratado foi a solicitação do município à Universidade para que abrigue, no Centro Agropecuário da Palma, animais de grande porte recolhidos na área urbana de Capão do Leão, em especial nas rodovias ligadas ao município.

O Código de Posturas de Capão do Leão não permite animais de produção na área urbana, o que motiva o município a procurar soluções especialmente para animais errantes.

A Universidade deverá analisar possíveis encaminhamentos para a questão junto ao Centro Agropecuário da Palma e à Faculdade de Veterinária.

Publicado em 30/06/2015, na categoria Notícias.