Alunos do Turismo participam de Festival em Foz do Iguaçu

turismo_fozRecentemente, 38 alunos e duas servidoras da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) participaram do Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu. O encontro ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de junho.

Dentro da programação do evento, os alunos também participaram das visitas técnicas pela cidade de Foz do Iguaçu e prestigiaram a Feira de Turismo e Negócios. Os acadêmicos também participaram do 9º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, no qual três estudantes fizeram apresentações orais.

turismo_foz_umA aluna Fabíula Colatto Rosso, sob a orientação da professora Dalila Rosa Hallal, apresentou o trabalho “Centro Histórico de Pelotas: Análise da Acessibilidade a Pessoas com Necessidades Especiais no Casarão 6 e Casarão 8”. Os alunos Guilherme de Oliveira Lopez de Ávila e Samara Camilotto, sob a orientação da professora Gisele Silva Pereira, apresentaram o trabalho “Eventos Turísticos, Megaeventos Esportivos e a Dimensão Ambiental: análise da produção científica em periódicos nacionais especializados em Turismo.”

turismo_foz_tresA viagem foi possibilitada através do Programa de Auxílio a Eventos da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). O veículo disponibilizado foi o ônibus recém-adquirido pela UFPel, que fez, com o grupo do Turismo, sua primeira viagem.

Publicado em 29/06/2015, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Administração e Turismo.