Pedidos de auxílio para período de férias devem ser encaminhados até dia 30

Os alunos que permanecerão em atividades curriculares no período de férias, que iniciam no dia 6 de julho, deverão entregar atestado do colegiado do curso, impreterivelmente, até a próxima terça-feira (30) para permanecer com os benefícios. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis esclarece que não são válidos atestados entregues anteriormente. Não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, atestados entregues após o período determinado.

Os atestados devem ser entregues na Coordenadoria de Integração Estudantil, localizada na avenida Bento Gonçalves, 3395, e devem estar de acordo com o padrão fornecido na página da PRAE, disponível na seção Coordenadoria de Benefícios/Documentos do site.

No caso específico do programa Auxílio Alimentação também serão aceitas solicitações de permanência de acordo com a necessidade do aluno.

Publicado em 24/06/2015, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Assistência Estudantil, Assuntos Estudantis.