ESEF promove palestras e oficina com professor espanhol

espanhol_esefA Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas (ESEF/UFPel) promove, na próxima semana, uma sequência de atividades com o professor Tomás Peire Fernandez, da Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha.

No dia 23, às 17h, a fala será sobre Jogos e Desportos Alternativos, poder inovador forte, prática de aula, jogos e esportes alternativos com pouco material.

Dia 25, no mesmo horário, o assunto será a evolução da Educação Física e do esporte nas últimas duas décadas e o que reserva o futuro.

Antes, porém, no dia 24, estão programadas duas turmas da Oficina Prática de Jogos e Desportos Alternativos. A Turma 1 será das 14h às 15h30min e a Turma 2 das 16h às 17h30min. As inscrições são limitadas em 30 vagas por turma. As inscrições serão feitas a partir das 8h20min do dia 22, na portaria da ESEF, por ordem de chegada.

Publicado em 19/06/2015, na categoria Notícias.
Marcado com as tags ESEF.