Alunos participam de Congresso Nacional de Gestão Pública

alunos_gestao_publicaEstudantes da Faculdade de Administração e Turismo da Universidade Federal de Pelotas (FAT/UFPel) participaram do VIII Congresso Nacional de Gestão Pública, realizado no Centro de Eventos Ulysses Guimarães, em Brasília.

O interesse em participar partiu do Diretório Acadêmico Luis Simões Lopes, que representa o curso de Tecnologia em Gestão Pública. O projeto foi apresentado para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) que concedeu, após análise, parte do custeio. Outra parte importante veio através da FAT.

Durante a permanência em Brasília também foi possível conhecer a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e seu trabalho na formação e qualificação de servidores públicos federais. O grupo da UFPel também visitou a Universidade Nacional de Brasília (UnB). Na oportunidade, foram feitos contatos para futuros cursos e palestras para a próxima semana acadêmica do curso, que ocorre no segundo semestre.

Publicado em 19/06/2015, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Administração e Turismo.